Informe CONCER sobre o fim de semana prolongado

concerA Concer registrou fluxo de 244,9 mil veículos durante o fim de semana prolongado pelo feriado de Sexta-Feira Santa.

A operação especial na rodovia, iniciada na última quinta-feira com reforço no atendimento mecânico, prossegue nesta segunda (17).

Ao todo, 399 atendimentos de assistência mecânica foram prestados pela Concer no período, com 122 remoções de veículos pela frota de reboques da Concessão.

Entre quinta e domingo ocorreram 42 acidentes, com 34 vítimas e nenhum óbito.

Informações da matéria: Flavio M. Barreto (Assessor de Imprensa CONCER)
Edição: Roberto Loureiro

Comentário

http://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/03/foto.jpghttp://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/03/foto-267x200.jpgR MoreiraAconteceSaiba Mais#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,br040,concer,estradas,feriadão,informaçõesInforme CONCER sobre o fim de semana prolongado A Concer registrou fluxo de 244,9 mil veículos durante o fim de semana prolongado pelo feriado de Sexta-Feira Santa. A operação especial na rodovia, iniciada na última quinta-feira com reforço no atendimento mecânico, prossegue nesta segunda (17). Ao todo, 399 atendimentos de assistência mecânica...Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer