Apreensão de mais de 4,5 quilos de maconha no Bairro da Glória

Apreensão de mais de 4,5 quilos de maconha no Bairro da Glória

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar, no Bairro da Glória

Apreensão de mais de 4,5 quilos de maconha no Bairro da Glória
Apreensão de mais de 4,5 quilos de maconha no Bairro da Glória

Aproximadamente 4,5 quilos de maconha e uma pistola 9mm foram apreendidos ontem de manhã (13/05), em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, no Bairro da Glória, em Corrêas.




Três pessoas foram presas, entre elas, Marco Aurélio Alves da Cruz, conhecido como “Lelo”, de 21 anos, que já possui quatro mandados de prisão, um deles, referente a uma condenação a três anos e meio, pelo crime de tráfico de drogas.

A operação para cumprir as ordens de prisão contra Marco teve início por volta das 2h, na Rua Olavo Bilac, na Castelâmea. Durante as diligências realizadas por agentes do Serviço Reservado da PM (P2) e policial Renato Rabelo, do Departamento Geral de Polícia do Interior – DGPI, os policiais descobriram que o homem estaria na companhia de outro bandido, proveniente da Favela do Salgueiro, no Rio de Janeiro.


O segundo suspeito seria o responsável pela entrega de drogas em Petrópolis e recolhimento do dinheiro do tráfico na Comunidade do Bairro da Glória. Na noite anterior, ele havia feito a entrega de um carregamento ao terceiro envolvido, o qual seria o responsável pela distribuição do entorpecente nos pontos de venda da comunidade.



Durante as investigações, os policiais souberam que o terceiro suspeito faria a entrega da droga aos pontos de venda ontem pela manhã e ficaram aguardando. Ele chegou ao local por volta das 10h e na mochila que ele carregava, encontraram 1.335 tabletes de maconha de diferentes tamanhos e um tijolo da mesma erva, pesando cerca de 326 gramas.

Uma pistola 9mm, sete munições e 100 cápsulas de cocaína também foram encontrados. Os três foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação. O terceiro também vai responder por porte ilegal de arma. Eles serão transferidos para o presídio de Benfica, no Rio de Janeiro.

Anúncios

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.