Assaltada em plena luz do dia, loja na Rua Bonjean próximo a curva do S

Assaltada em plena luz do dia, loja na Rua Bonjean próximo a curva do S

Violência não tem hora

Assaltada em plena luz do dia loja na Rua Bonjean (curva do S)
Assaltada em plena luz do dia loja na Rua Bonjean (curva do S)

Assaltada 
Uma loja de materiais de construção, no Centro, foi assaltada por um homem armado durante o fim de semana prolongado. O bandido levou apenas a quantia de R$ 1 mil que estava no caixa. A proprietária estava sozinha no momento do roubo sendo rendida e trancada no banheiro.




Toda a ação do bandido durou cerca de 10 minutos. Antes de entrar na loja, ele passou na frente do estabelecimento para observar a movimentação, perguntou o preço de mercadorias e deixou o local, mas ficou nas proximidades aguardando a saída de clientes do estabelecimento.

Cinco minutos depois, retornou com a arma nas mãos, anunciando o assalto. Retirou a vítima do balcão e depois de trancá-la, começou a revirar todas as gavetas em busca de dinheiro e pegou a quantia que estava no caixa.





A loja não possui sistema de segurança, porém, as câmeras de um estabelecimento das proximidades flagrou a circulação do bandido pelos arredores da loja, inclusive o momento que ele entrou no estabelecimento e depois fugiu correndo em direção ao Centro da cidade, pela Rua do Túnel. As imagens já foram entregues aos investigadores da 105ª DP (Retiro), onde o caso está registrado.

Edição: Roberto Loureiro

Anúncios

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.