Assalto no bairro Secretário, área rural de Petrópolis

Assalto no bairro Secretário, área rural de Petrópolis

Fato aconteceu em Secretário na manhã de segunda-feira (9).

Criminosos levaram TVs, computadores, celular e dois carros.

Assalto com reféns em área rural de PetrópolisAssalto com reféns em área rural de Petrópolis
Assalto em área rural de Petrópolis

Um casal de médicos foi rendido durante um assalto em uma área rural de Petrópolis, na manhã de segunda-feira (9). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Secretário, quando as vítimas foram abordadas por quatro homens encapuzados, que levaram televisores, computadores e celular, além de dois carros.




Segundo a Polícia Civil, os veículos foram abandonados pelos suspeitos e recuperados ainda na tarde de segunda. O comandante da Polícia Militar (PM), Oderlei de Souza, informou que um dos carros foi encontrado no bairro Araras e o outro em Nogueira.

“Os carros foram encaminhados para a perícia e nós continuamos em busca dos suspeitos junto com a Polícia Civil”, afirmou.


O fato foi registrado na 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava. Segundo a polícia, foi realizada a perícia na casa das vítimas, que também já foram ouvidas.



A polícia disse ainda que está analisando as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar a autoria do crime e afirmou que diligências estão sendo realizadas para apurar os fatos.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.