Assassino do bairro Glória foi identificado porém ainda está foragido

Assassino do bairro Glória foi identificado porém ainda está foragido

Polícia na caça do assassino do bairro Glória

Jovem morto com 3 tiros em plena luz do dia
Jovem morto com 3 tiros em plena luz do dia

A Polícia continua as investigações do assassinato de Matheus Francisco Martins, de 19 anos, morto com dois tiros na manhã do último sábado (10/03), quando andava pela Rua Raimundo Nonato de Lima, no Bairro da Glória, em Corrêas.




Segundo informações da 105ª Delegacia de Polícia (DP), um homem foi identificado como autor dos disparos, todavia continua foragido.

Matheus foi atingido no peito e nas costelas. O Corpo de Bombeiros foi até o local porém a vítima não suportou os ferimentos e veio a óbito no local.


Inicialmente foi informado 3 tiros na cabeça porém a necropsia desmentiu esta informação.

Relembre a matéria: Violência e morte no bairro Glória nesta tarde

Ainda segundo a polícia, existia um mandado de prisão contra Matheus, que foi apontado como o autor dos disparos contra policiais militares no último dia cinco, durante patrulhamento na mesma comunidade. Na época, ele conseguiu fugir, mas foi identificado pelos PMs.



Jovem assassinado em plena luz do dia
Jovem assassinado em plena luz do dia

Moradores da localidade informaram aos policiais que chegaram a ouvir três disparos, mas não foram encontrados outros projeteis ou estojos no local onde o corpo estava. Os investigadores levantaram que, Matheus teria discutido com o suspeito momentos antes do crime.

Após abordar a vítima na rua e efetuar os disparos, o homem teria fugido em uma moto, cuja placa já foi identificada pela polícia.




Este foi o sexto homicídio registrado em Petrópolis este ano. Dados do Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro (ISP), mostram um aumento de cerca de 42% nos registros de assassinatos em Petrópolis.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.