Link leva a um site malicioso

Não demorou muito tempo para que alguém tentasse espalhar vírus aproveitando o frenesi causado pela delação de Joesley Batista, dono da JBS.

Na manhã desta quinta (28), começou a circular um e-mail atribuído ao colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, que contém um link que levaria para o áudio que Joesley Batista disse ter gravado com o presidente. O link, porém, leva a um site malicioso.

Por enquanto, nenhum veículo de imprensa publicou o áudio de fato.

 

Com informações do Glogo

Fonte: Technews

 

Deixe seu comentário

Avaliação

https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/05/virus.jpg?fit=800%2C343https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/05/virus.jpg?fit=467%2C200R MoreiraTecnologia#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,audio,crackers,golpe,golpistas,gravação,hackers,video,virusLink leva a um site malicioso Não demorou muito tempo para que alguém tentasse espalhar vírus aproveitando o frenesi causado pela delação de Joesley Batista, dono da JBS. Na manhã desta quinta (28), começou a circular um e-mail atribuído ao colunista Lauro Jardim, do jornal 'O Globo', que contém um link...Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer