Segundo a Prefeitura, 459 famílias recebem o benefício na localidade.

cartao-imperial

O recadastramento do Cartão Imperial começa nesta segunda-feira (17) no distrito de Itaipava, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

Segundo a Prefeitura, atualmente 459 famílias recebem o benefício na região e, devido ao grande número de cadastrados, a Assistência Social dividiu o atendimento em um cronograma por ordem alfabética.




O recadastramento ocorrerá até o dia 11 de agosto no Centro de Cidadania Desembargador Jorge Loretti, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O cronograma de atendimento está no site da Prefeitura.

O objetivo da Prefeitura é recadastrar todas as 4.910 famílias assistidas pelo programa no município. Neste ano, 720 beneficiários foram desligados por não comprovarem a situação de vulnerabilidade social, de insegurança alimentar ou nutricional para manter o recebimento de R$ 70 mensais.

Fonte: G1
Edição:R. Loureiro

Comentário

http://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/06/cartao-imperial.jpghttp://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/06/cartao-imperial-600x357.jpgR MoreiraSaiba Mais#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,cartão,familias,imperial,noticias de petropolis,recadastramento,recadastroSegundo a Prefeitura, 459 famílias recebem o benefício na localidade. O recadastramento do Cartão Imperial começa nesta segunda-feira (17) no distrito de Itaipava, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Segundo a Prefeitura, atualmente 459 famílias recebem o benefício na região e, devido ao grande número de cadastrados, a Assistência Social dividiu o...Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer