Boato, mentira, farsa. Separação de Shakira e Piqué

Boato, mentira, farsa. Separação de Shakira e Piqué

Mais um boato, que corre pela internet, e mais uma vez viemos a público informar a verdade.

Na última semana, sites internacionais como o da “Televisa” levantaram rumores sobre uma possível separação de Shakira, 40, e Gerard Piqué, 30, e a informação viralizou nas redes sociais. No entanto, nenhum dos dois confirmou o rumor.

Boato, mentira, farsa. Separação de Shakira e Piqué
Boato, mentira, farsa. Separação de Shakira e Piqué



As notícias diziam que a cantora e o jogador de futebol estariam vivendo em casas separadas.

Também foi destacado que Piqué teria feito um sinal durante um jogo do Barcelona contra o Espanyol, no último dia 9 de setembro, indicando seu rompimento com Shakira.


Pique normalmente comemora os gols fazendo o número dois com os dedos, em ambas as mãos, em referência ao aniversário do casal eles nasceram no mesmo dia, 2 de fevereiro.

Entretanto, no último jogo, Pique levantou o dedo médio (do meio) em uma das mãos. O sinal, considerado ofensivo, teria sido para Shakira.

Um fã clube brasileiro de Shakira apontou no Twitter que o símbolo foi uma resposta ao time Espanyol, que ofendeu a cantora colombiana diversas vezes durante a partida, e não uma ofensa à própria esposa.




Outro indício de que a separação pode ser falsa é que um dos links compartilhados com a notícia (e o primeiro a aparecer na busca do google) é do site “Media Mass“, um portal satírico.

Fonte: Grupo Whatsapp
Edição: Marcia Chaves

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.