Aracy Balabanian morre de câncer aos 76 anos no Rio de Janeiro – MENTIRA -FARSA- BOATO

Morreu no Rio de Janeiro, aos 76 anos, a atriz Aracy Balabanian.

Morreu no Rio de Janeiro, aos 76 anos, a atriz Aracy Balabanian.
Morreu no Rio de Janeiro, aos 76 anos, a atriz Aracy Balabanian.

Ela foi vítima de complicações de um câncer e sofreu um infarto.

Mais uma farsa ou hoax de internet.


De acordo com uma notícia que circula na internet, a atriz que interpretou Cassandra em Sai de Baixo teve complicações de um câncer na medula e sofreu um infarto. “A atriz Aracy Balabanian, mais conhecida como “Cassandra” morreu, aos 76 anos, no final da noite desta quinta-feira (26) no Rio. Ela que lutava contra um câncer na medula, sofreu um infarto e não suportou ao tratamento intensivo”, diz o início do texto.

Na falsa notícia vem detlhada toda a carreira da atrize e detalhes sobre o ocorrido: “Aracy, ficou conhecida por trabalhos marcantes em novelas como “Rainha da sucata” que interpretou o personagem “Dona Armenia”, e “Sai de baixo”, em que interpretou o “Cassandra”, entre inúmeros personagens em mais de 50 anos de carreira”.

Aracy Balabanian morreu de câncer aos 76 anos no Rio de Janeiro?


As falsas notícias de morte se espalham rapidamente pelas redes sociais. Será verdade mesmo que a atriz Aracy Balabanian morreu aos 76 anos no Rio de Janeiro?

Entramos em contato com a Rede Globo, e a informação foi completamente desmentida.

O site que lançou a matéria e´conhecido por lançar farsa e lendas na internet, ou melhor a fonte não é confiável.

Em busca na internet as últimas notícias sobre Aracy, entrou para o elenco da novela das 19h da TV Globo, Pega-Pega. Assim sendo, nada de morte.


Em suma: A história que aponta que a atriz Aracy Balabanian morreu de infarto e câncer é completamente falsa. Não passa de mais um boato de morte que viralizou na internet.