Boatos difamando o Deputado Jean Wyllys continuam.

Boatos difamando o Deputado Jean Wyllys continuam.

Apesar dos esforços de vários sites informando que não passa de boato, as difamações contra o Deputado continuam.

boatos contra jean wyllys - Boatos difamando o Deputado Jean Wyllys continuam.
Boatos difamando o Deputado Jean Wyllys continuam. Mensagem recebida em (18/09)

A boataria continua, apesar de todo o esforço empregado pelo Deputado e por todos os sites que visam mostrar a verdade escondida por trás dos boatos, mentiras ou hoax que rolam pela internet, os difamadores continuam usando da boa vontade de pessoas ingênuas para espalharem suas mentiras.

Como foi esclarecido em matéria passada denominada  MENTIRA – Filme do diretor Jean Wyllys “Jesus a diva da mentira” leia a matéria

E de outra matéria intitulada A Verdade, sobre os boatos das declarações do deputado Jean Wyllys. leia a matéria

Algumas pessoas continuam a repassar as mensagens difamatórias, DEVEMOS ESCLARECER QUE INFORMAÇÕES DIFAMATÓRIAS ENVIADAS POR QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO É PASSÍVEL DE PUNIÇÃO LEGAL. Em suma é CRIME.


Nós do A Voz de Petrópolis voltamos a deixar claro, NÃO CONCORDAR COM UMA PESSOA OU NÃO CONCORDAR COM AS OPINIÕES DELA NÃO É MOTIVO PARA DIFAMA-LA.

“DIREITO PENAL Crime de difamação (art. 139 do CP) A difamação é considerada como um fato criminoso pelo art. 139 do CP. Segundo o legislador, “difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação” é crime.”

Em seu perfil oficial de Facebook o Deputado publicou o texto abaixo.

postagem do deputado jean w - Boatos difamando o Deputado Jean Wyllys continuam.
Postagem do Deputado Jean Wyllys

VOCÊ NÃO PRECISA SER ENGANADO!

Sabe aquela notícia de que um suposto filme dirigido por mim sobre Cristo estrearia em setembro, afrontando a fé do povo? Pois é, ela é falsa, e é muito fácil desmentir um boato como este antes de compartilhar – e acabar cometendo um crime!

A matéria do blog Me Engana Que Eu Posto desmontou ponto a ponto mais uma calúnia contra mim. Vale a pena ler e, sobretudo, compartilhar com aquele amigo ou parente, ou ainda, nos grupos de whatsapp que são terrenos férteis para as fakenews!

Há muitas informações falsas circulando pela internet. Há especialistas que afirmam que a maior parte do conteúdo postado na internet não seja real, e isto não parece longe da realidade. Felizmente, é possível filtrar uma informação antes de tomá-la como verdadeira, basta uma rápida pesquisa!

 

Por: Marcia chaves
Com informações do perfil oficial
do Deputado Jean Wyllys

 

Anúncios

1 comentário

  1. Presidente da Aliança LGBTI requer aposentadoria por “homossexualismo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.