Farsa, mentira – Silvio Santos ofende Bolsonaro ao vivo

Silvio Santos fez uma brincadeira no Roda a Roda Jequiti em que diz que Bolsonaro é sinônimo de corrupto, torturador e preconceituoso.

Sílvio santos humilha Bolsonaro no programa roda roda Jequiti
Sílvio santos humilha Bolsonaro no programa roda roda Jequiti

A eleição 2018 está distante ainda. Mas, parece que, na internet, a campanha já começou. Com pré-candidatos já aparecendo, os ataques também estão começando. A história dessa vez envolve o nome de Jair Bolsonaro e de Silvio Santos.


Viralizou na internet um vídeo no qual Silvio teria colocado uma charada um tanto polêmica no programa Roda a Roda Jequiti. Segundo o vídeo, uma participante teria que adivinhar quais seriam as palavras relacionadas com Bolsonaro. O vídeo mostra que elas são as seguintes: corrupto, torturador e preconceituoso.

No mesmo vídeo, Silvio Santos ainda diz que “Eu achava que nem existia mais essa porcaria de Bolsonaro”. Veja o vídeo com o título “Sílvio Santos humilha Bolsonaro no programa Roda a Roda Jequiti”.


O tal vídeo viralizou rapidamente no Facebook e WhatsApp. Diversas páginas ditas de esquerda compartilharam a informação com “orgulho” de Silvio Santos. O que muitos não sabiam é que o vídeo está mais para “câmera escondida” do que para Roda a Roda Jequiti. Sim, porque o vídeo é completamente falso.

A verdade é que o tal episódio do Bolsonaro é uma montagem bem feita. Dificultando assim achar onde que foi feita a edição.


Tudo não passou de mais uma farsa de internet, mais um boato que muitas pessoas acreditaram.