Continuam as buscas por homem desaparecido

Continuam as buscas por homem desaparecido

Henrique Pinto do Amaral,
Henrique Pinto do Amaral (Foto divulgação)



O Corpo de Bombeiros estão, a quase 96 horas depois do início dos trabalhos, vasculhando a mata na altura do quilômetro 81 da BR-040 em busca de pistas sobre o pedreiro Henrique Pinto do Amaral, 55 anos.

Henrique está desaparecido desde o dia 31 de outubro. Saiu para acampar com os filhos na Estrada do Contorno, na Fazenda Inglesa, no último fim de semana de outubro os filhos retornaram, mas ele resolveu ficar na mata mais alguns dias e não voltou para casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no último sábado e, vem fazendo buscas na região com a ajuda de militares e até de um helicóptero, que sobrevoou a área no último domingo. Segundo o comandante, tenente-coronel Ramon Camilo, de sábado até ontem a equipe de buscas percorreu uma área de aproximadamente 17km, nas trilhas que passam pelo acampamento onde Henrique estava.





Na manhã de ontem, as buscas foram retomadas nas trilhas que ainda não tinham sido visitadas, mas até agora os militares não encontraram nenhuma pista de Henrique. De acordo com familiares, Henrique estava acostumado a acampar na região e, como mora bem perto da área, conhece bem o local.

Os familiares chegaram a pensar que ele tivesse deixado a mata e seguido diretamente para um sítio da família, próximo a região, mas, após procurá-lo tanto na área do acampamento quanto no sítio, os parentes decidiram acionar os Bombeiros. Segundo o comandante, as buscas foram suspensas no final da tarde de ontem e foram retomadas hoje pela manhã.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.