Deputado Hugo Leal e a Vereadora Gilda Beatriz – Unidos por Petrópolis

PMDB E PSB JUNTOS

Deputado Hugo Leal e a Vereadora Gilda Beatriz
Deputado Hugo Leal e a Vereadora Gilda Beatriz

Uma aliança improvável para o cenário político petropolitano é o início de um movimento na busca por recursos para Petrópolis, RJ. Gilda Beatriz, líder do PMDB na Câmara de Vereadores, esteve na última sexta-feira (12.05), com o deputado federal Hugo Leal, presidente Regional do PSB. Os dois partidos foram adversários no último pleito municipal.  A reunião foi solicitada pela vereadora e alinhou um movimento político visto poucas vezes no município.

“Meu trabalho sempre foi voltado para a cidade, não olho partido ou a pessoa. O apoio que a vereadora está pedindo é algo muito maior que qualquer projeto político. O turismo é a principal vocação do município e um dos principais pilares da nossa economia. Mesmo antes desta reunião, viabilizei uma emenda de R$ 500 mil para impulsionar o setor. A causa animal é uma questão de saúde pública, precisa ser cuidada com responsabilidade e carinho. Começaremos imediatamente a estudar o material enviado pela Gilda para buscar a melhor maneira de viabilizar os projetos através de emenda parlamentar ou contato direto com o governo federal, o que pode agilizar as coisas”, disse Hugo Leal.

Turismo e Causa animal em pauta

“Nosso objetivo é aquecer a economia e gerar empregos. Por isso, encaminhei ao executivo uma Indicação para a criação do – Natal de Luz Imperial – e outra para a criação de um calendário anual de eventos. Com o apoio do deputado Hugo Leal podemos trazer recursos para ajudar a Prefeitura sem onerar os cofres do município. Esse é um compromisso que assumi também com o Petrópolis Convention e Visitors Bureau”, conta Gilda Beatriz, representante do legislativo no Conselho Municipal de Turismo. “O prefeito Bernardo Rossi já iniciou o processo para a substituição das charretes através do Ministério do Turismo e a volta do Castramóvel já foi encaminhado para processo licitatório. Outra importante conquista será a volta das parcerias para castrações. Nos próximos dias as Clínicas Veterinárias serão convidadas para uma reunião com o prefeito onde os termos para a parceria e garantias serão apresentadas. Mas o que o buscamos em parceria com o deputado Hugo Leal também é algo muito importante. Assim que solicitei a agenda, imediatamente, tive uma resposta positiva do parlamentar que representa nossa cidade em Brasília. Com a ajuda de protetores, nos próximos dias, estarei fechando o projeto para buscar recursos para criação de um Centro de Triagem, que tem por finalidade receber, identificar, avaliar, e, caso necessário, tratar para reabitar os animais. Essa é a política do bem, precisamos avançar e a união é o melhor caminho para trazer os recursos que precisamos para o município”, completa.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Gabinete da Vereadora Gilda Beatriz
Edição: Roberto Loureiro

Deixe seu comentário

Avaliação

https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/05/DIVULGAÇÃO.jpg?fit=800%2C450https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/05/DIVULGAÇÃO.jpg?fit=355%2C200R MoreiraPolítica#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,coalisão,gilda beatriz,Hugo Leal,petropolis,pmdb,psb,uniãoDeputado Hugo Leal e a Vereadora Gilda Beatriz - Unidos por Petrópolis PMDB E PSB JUNTOS Uma aliança improvável para o cenário político petropolitano é o início de um movimento na busca por recursos para Petrópolis, RJ. Gilda Beatriz, líder do PMDB na Câmara de Vereadores, esteve na última sexta-feira (12.05),...Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer