Caso aconteceu nesta quarta-feira (5) no bairro Independência. Quatro quilos de maconha foram apreendidos.

Suspeitos trocam tiros com a PM e dois são presos com drogas em Petrópolis

Dois homens foram presos com 4 Kg de maconha dentro de uma mochila nesta quarta-feira (5) no bairro Independência, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM). Segundo informações da PM, os agentes receberam uma denúncia de que traficantes do Rio de Janeiro estariam levando uma carga de droga para a cidade.

Ainda de acordo com a PM, sete homens foram flagrados na Rua Antônio da Silva Ligeiro e dispararam contra a PM, de acordo com a corporação, mas apenas dois foram presos. Um carro e uma moto que seriam usados na fuga foram apreendidos. Ninguém ficou ferido.

O caso está sendo investigado pela 105ª Delegacia de Polícia. Os suspeitos responderão por tráfico de drogas.




Fonte:G1
Edição: R. Moreira

 

Comentário

http://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/07/presos-1-1200x593.jpghttp://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/07/presos-1-250x124.jpgR MoreiraPolicial#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,105º DP,drogas,petropolis,pm,presosCaso aconteceu nesta quarta-feira (5) no bairro Independência. Quatro quilos de maconha foram apreendidos. Dois homens foram presos com 4 Kg de maconha dentro de uma mochila nesta quarta-feira (5) no bairro Independência, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM)....Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer