Caso solucionado – Elizandra já está em casa

elizandra desaparecida
Elizandra, 17 anos que foi vista pela última vez dia 12/04 foi encontrada na casa de uma amiga, por conta de um desentendimento familiar, a pre-adolescente resolveu seguir sua vida, foi para a casa de uma amiga e não avisou a ninguém.

Relembre a matéria

Depois dos alertas de buscas feitas por todos a mesma sentiu que era hora de não causar mais problemas e resolveu voltar.

Já se encontra em casa, a família já conversou com ela, ela diz estar muito arrependida e pede desculpas a todos.

A família agradece o apoio de todos e ora a Deus por todos aqueles que ajudaram a encontrar sua filha.

Nós da equipe do A Voz de Petrópolis agradecemos a todos os apoiadores que compartilharam a matéria e a postagem de procura-se, obrigado amigos e leitores, mais uma família hoje poderá dormir em paz com sua filha debaixo do mesmo teto e protegida.

Elizandra foi encontrada


Texto: R Loureiro

Comentário

http://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/04/elizandra.jpghttp://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/04/elizandra-184x200.jpgR MoreiraDestaques#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,apareceu,elizandra,em casa,encontrada,familia,paz,traquilidadeCaso solucionado - Elizandra já está em casa Elizandra, 17 anos que foi vista pela última vez dia 12/04 foi encontrada na casa de uma amiga, por conta de um desentendimento familiar, a pre-adolescente resolveu seguir sua vida, foi para a casa de uma amiga e não avisou a ninguém. Relembre a...Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer