Engarrafamento provocado por inauguração de supermercado afeta operação dos ônibus

Engarrafamento provocado por inauguração de supermercado afeta operação dos ônibus

Engarrafamento provocado por inauguração de supermercado
Engarrafamento provocado por inauguração de supermercado

A inauguração de um supermercado na Rua Hyvio Naliato, em Cascatinha, provocou engarrafamentos e retenções que ocasionaram a perda de 80 viagens de 11 linhas da empresa Cidade das Hortênsias. O problema começou às 12h e se estendeu até as 22h de quarta-feira (13).



De acordo com a empresa, a linha mais afetada foi a 300- Terminal Corrêas, que chegou a perder mais de 20 viagens, provocadas pelos atrasos de mais de 20 minutos para cumprir todo o itinerário.

Ao longo do dia outras linhas também foram impactadas com atrasos e perda de viagens, como a 301- Loteamento Samambaia, 303- Bela Vista, 307- Ponte Samambaia, 309 – Humberto Rovigatti, 311 – Pedro Nava , 314- Loteamento Samambaia, 315- Loteamento Nova Cascatinha, 317- Bela Vista – Gregório Cruzick, 318- Luiz Salomão Viana e 330 – Terminal Corrêas – via Pedro Elmer.






A empresa afirma que a situação já foi comunicada à CPTrans e que o órgão está buscando solução. De acordo com a Cidade das Hortênsias, é necessário um agente de trânsito na região para diminuir o impacto gerado diariamente, devido a entrada e saída de veículos do estacionamento do supermercado.

Informação de: Aline Rickly
Assessora de Comunicação Setranspetro

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.