Convenção Schultz conta com edição especial da Deguste e videomapping na Câmara

Convenção Schultz conta com edição especial da Deguste e videomapping na Câmara

Petrópolis recebe entre os dias 15 e 19 de abril um dos maiores eventos do trade turístico nacional

Deguste será um dos eventos locais apresentados aos agentes

Deguste 3 - Convenção Schultz conta com edição especial da Deguste e videomapping na Câmara
Deguste será um dos eventos locais apresentados aos agentes

A Deguste, tradicional feira de cervejas artesanais petropolitana, recebe uma edição especial em abril. Com três dias, a feira contará com a presença de mais de 300 visitantes no domingo, que virão a Petrópolis para a 11ª Convenção de vendas da Schultz, uma das maiores operadoras de turismo do país. Durante o dia, serão apresentadas várias surpresas, além de videomapping, que projeta imagens na Câmara dos Vereadores. Após a Deguste, será realizada a abertura oficial do evento, no Palácio de Cristal.




“A Deguste tem como fundamento impulsionar o turismo da cidade e o polo cervejeiro, que se torna cada vez mais forte. Esta edição irá até domingo para que possamos mostrar aos agentes e outros participantes da convenção o que a cidade tem a oferecer, o que tem de positivo para ser vendido como produto turístico. É um orgulho poder participar de um evento deste porte, por isso abraçamos a ideia instantaneamente”, frisa Rodrigo Duarte, idealizador da feira.

No domingo, a Praça Visconde de Mauá recebe, além da Deguste, videomapping com os principais eventos da cidade projetado na Câmara dos Vereadores, entre outras surpresas que estão sendo preparadas para o evento.

“Atualmente, a Deguste é um dos principais eventos da cidade, movimentando todos os meses o Centro Histórico. Por isso, decidimos apresentar a feira aos participantes da convenção. Muitas surpresas estão sendo preparadas e acredito que todos gostarão muito”, destaca Gisele Goulart, turismóloga e organizadora da convenção. “A prontidão que a organização da Deguste mostrou para ajudar vale para lembrar que, quando nos unimos, conseguimos alcançar nossos objetivos”, completa Gisele.

Participam do evento as cervejarias Cidade Imperial, Madame Machado, Black Princess, Imperatriz, Da Corte, Bohemia, Buda Beer, Odin, Vila de Secretário, Duranz, Guapa, Brewpoint, Duzé, Torre Média e, como convidadas, as cervejarias Secreta e Dois Irmãos. Na área gastronômica, estarão presentes as marcas Dom Rodrigo, Rafa Festas, Uma Cachaça, Quatro Tortas, Natural Root, Pastel Carneiro, BB Fritas, Everest, Katsu, Gelato Imperial, Colossus, Buona Pasta, Balacobaco, Viellen, Dry Hop e Água na Boca.

A Deguste acontece a partir de sexta (13.04), de 18h às 23h; no sábado das 11 às 23h e se encerra no domingo, de 11 às 19h. A Convenção da Schultz acontece entre os dias 15 e 19 de abril e passará por toda a cidade, apresentando os principais pontos da Cidade Imperial. No domingo, os mais de 300 participantes irão à Catedral, à Deguste e, encerrando o dia, ao Palácio de Cristal, para a abertura oficial da convenção.



A 11ª Convenção de Vendas da Schultz conta com grandes parceiros, como Europamundo Vacaciones (Espanha), Vital Card, Zurich, Hard Rock Hotel (EUA), Cucaçao, Seasons Hotel, Best Day Travel, Fort Lauderdale, Viajes Pacífico (Peru), Seasons Travel (Chile) e Vento Sul (Gramado, RS). Em Petrópolis, a convenção conta com apoio do G Turismo Receptivo, Petrópolis Convention and Visitors Bureau (PC&VB), Granja Brasil, polos Gastronômico, Cervejeiro e de Moda, Locanda Della Mimosa, Cervejaria Bohemia, Grupo Petrópolis, Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), Prefeitura de Petrópolis, Albergo Del Leone, Pousada Arcádia, Câmara dos Vereadores de Petrópolis, TurisPetro, Petrópolis Inn, Hotéis Casablanca Imperial e Center, Chocolates Katz, Grande Hotel e Flat Itaipava.