Petrópolis participa da maior feira de turismo do mundo

Petrópolis participa da maior feira de turismo do mundo

De Petrópolis para o mundo

feira - Petrópolis participa da maior feira de turismo do mundo
Petrópolis participa da maior feira de turismo do mundo

Petrópolis está entre os destinos divulgados na World Travel Market (WTM) – na edição Latin America -, que é a maior e melhor feira de turismo do mundo.




O evento, que começou nesta terça-feira (03.04) e dura três dias, no Expo Center Norte, em São Paulo, conta com uma equipe da Turispetro para mostrar aos participantes alguns dos principais atrativos da cidade, como o Tour da Experiência, os Circuitos Cervejeiros, polos de compras, ecoturismo, turismo rural, religioso, cultural e histórico, além da nossa gastronomia e a rede hoteleira que o município oferece.

A WTM Latin America 2018 é o principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, reunindo os principais players do segmento. Os expositores representam mais de 50 países do planeta. Este ano, em função da vocação turística e do crescimento que o município vem apresentando no setor, Petrópolis foi convidada a participar do evento em parceria com a TurisRio.

“A WTM é a maior feira de turismo do mundo. Aqui estão as principais e mais importantes agências de viagens. É uma conquista para Petrópolis participar do evento. Estamos no stand da TurisRio, divulgando a cidade. Aqui podemos gerar novos negócios, ter o contato direto com os guias de viagens, ampliar nosso networking. E apresentar melhor a cidade, que tem o turismo como uma das suas principais vocações”, explica a diretora de Turismo e Eventos da Turispetro, Camila Thees.



Um dos seis integrantes do portfólio WTM, a WTM Latin America terá, nos três dias de evento, 600 empresas expositoras.No último ano, segundo os organizadores, o evento gerou mais de US$ 374 milhões de novos negócios e recebeu cerca de 8 mil visitantes.

Anúncios
banner novo tilim - Petrópolis participa da maior feira de turismo do mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.