Iris entrou em contato com a família e diz estar bem e que voltará para casa

Iris Menezes

iris apareceu

Iris Menezes a menina que sumiu “desapareceu” a aproximadamente 15 dias, entrou em contato coma a família e está bem, não retornou para seu lar ainda, pois segundo a postagem dela em seu perfil houve desavenças com sua mãe, e deixa claro que pretende voltar contudo irá ter um diálogo com seus familiares.

Aguardemos que o coraçãozinho dela bata forte de saudade e de amor e que volte rapidamente ao seio de usa família trazendo assim PAZ a todos.

Segundo senhor Gilson pai de Iris, a situação é triste, ele está se sentindo muito mal com tudo isso, mas NÃO DESISTIRÁ DE SUA FILHA NUNCA.

Iris entrou em contato com a família e diz estar bem e que voltará para casa

Nós aqui do E-Jornal A Voz de Petrópolis, deixamos nosso APELO A IRIS, VOLTA… Iris, tem muita gente que te ama sofrendo, você tem seus motivos e isso sempre será RESPEITADO, mas volte, as lágrimas que estão sendo roladas pela tua falta, já dá para encher um oceano.


DEUS TE PROTEJA E GUARDE ONDE VOCÊ ESTIVER.

Texto: Roberto Loureiro

 

Comentário

http://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/04/Iris-Menezes.jpghttp://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/04/Iris-Menezes-239x200.jpgR MoreiraAcontece#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,contato,familia,filha,iris,saudade,saúdeIris entrou em contato com a família e diz estar bem e que voltará para casa Iris Menezes a menina que sumiu 'desapareceu' a aproximadamente 15 dias, entrou em contato coma a família e está bem, não retornou para seu lar ainda, pois segundo a postagem dela em seu perfil...Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer