Família é feita refém em chácara em Guararema; PM prende suspeito




Família é feita refém em chácara em Guararema; PM prende suspeito


Família é feita refém em chácara em Guararema; PM prende suspeito | Mogi das Cruzes e Suzano

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito entrou na chácara das vítimas por volta das 14h20. Uma das moradoras da chácara, uma mulher de 49 anos, notou a invasão.

O jovem pediu a ela um copo de água. O marido da mulher, um maquinista de 56 anos, foi levar a água e quando se aproximou, o suspeito anunciou o roubo.

Com uma réplica de pistola .40, o suspeito ameaçou o casal e o filho deles de 16 anos. Ele prendeu todos em um cômodo com os pulsos amarrados com cadarços. De acordo com as vítimas, bastante agressivo, o suspeito deu uma coronhada na cabeça do adolescente, exigindo que as testemunhas entregassem os celulares desbloqueados.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito ameaçava atirar nas vítimas. Ele usou uma máscara durante a ação. Em um momento de distração do suspeito, a dona de casa avisou a filha que estava no quarto, que se escondeu na varanda e conseguiu avisar a Polícia Militar.

O maquinista conseguiu se soltar e soltou a esposa e o filho. Ele correu para a varanda e lutou com o suspeito com medo que ele fizesse algo contra a filha dele.

Os policiais entraram na casa e prenderam o rapaz. Os celulares e dois videogames que o suspeito havia colocado em uma mochila foram apreendidos.



Fonte





Fonte