Garoto com doença terminal ganha game que será lançado só em novembro


Garoto com doença terminal ganha game que será lançado só em novembro

Foto: (Facebook/@Wes.Fight.Against.NB)



Wes é um garoto de 12 anos que mora na Virgínia, (EUA) e desde os 5 anos luta contra o euroblastoma, um tipo de câncer raro. A doença – que se encontra em estágio avançado – se agravou nos últimos meses. No dia 14 de setembro, os médicos sugeriram à família que interrompessem o tratamento, pois não haveria mais nada que pudesse ser feito para ajudar o menino.

Fã de videogames, Wes estava contando as horas para jogar: Fallout 76, próximo lançamento da desenvolvedora Bethesda. O problema é que com o avançado estado da doença ele não sabia se teria chance de jogar o game que tem previsão de lançamento para novembro deste ano.

Foi aí que os pais de Wes decidiram compartilhar a história nas redes sociais e criaram uma página no Facebook . A ideia deu certo.

Resposta da empresa

A Bethesda ficou sabendo da história através da página criada pelos pais do garoto e, para não decepcionar um fã tão especial, resolveu fazer uma surpresa. O diretor assistente da Bethesda, Matt Grandstaff não pensou duas vezes, saiu da sede da empresa e dirigiu por quatro horas seguidas com o game em mãos para entregá-lo ao menino. O momento da entrega foi registrado em fotos, acompanhe:

Nas imagens publicadas nas redes sociais, é possível ver que Wes recebeu uma cópia do jogo, além de uma réplica do capacete Power Armor. Emocionados, os pais escreveram: “Aquelas horas de brincadeira deixaram Wes mais feliz do que você imagina”.

Leia mais

Menino cria videogame portátil do Super Mario usando papelão e viraliza na internet

Pai publica despedida entre menino e sua irmã uma hora antes dela falecer de câncer

*Com informações do Nerdbunker

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = ‘https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.11&appId=1382222851906367’;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));





Fonte





%d blogueiros gostam disto: