Google Agenda versão 6.0 traz material interativo e Interface de Usuário – Notícias


Google Agenda versão 6.0 traz material interativo e Interface de Usuário – Notícias

Nova versão está chegando à Play Store nos próximos dias.

O Google Agenda é a solução de agendamento para a maioria dos usuários do Android e, na próxima vez que você abrir o aplicativo, você provavelmente notará que as coisas estão um pouco mais “Googladas”. Como parte da atualização da versão 6.0 que está chegando à Play Store, a interface do usuário do Google Agenda recebe uma reformulação do Tema material. Assim como vimos com Contatos, Mensagens, Calculadora e muito mais, todos os grampos do Tema Material estão aqui. Os ícones não estão mais preenchidos, a fonte do Google Sans está aqui e os cantos foram arredondados para todos os lugares possíveis. Felizmente, todos os principais elementos do Calendário permanecem inalterados. Nada mudou do ponto de vista funcional – tudo […]O post Google Agenda versão 6.0 traz material interativo e Interface de Usuário apareceu primeiro em Geek of Nerd.



O Google Agenda é a solução de agendamento para a maioria dos usuários do Android e, na próxima vez que você abrir o aplicativo, você provavelmente notará que as coisas estão um pouco mais “Googladas”. Como parte da atualização da versão 6.0 que está chegando à Play Store, a interface do usuário do Google Agenda recebe uma reformulação do Tema material.

Assim como vimos com Contatos, Mensagens, Calculadora e muito mais, todos os grampos do Tema Material estão aqui. Os ícones não estão mais preenchidos, a fonte do Google Sans está aqui e os cantos foram arredondados para todos os lugares possíveis.

Felizmente, todos os principais elementos do Calendário permanecem inalterados. Nada mudou do ponto de vista funcional – tudo na versão 6.0 é focado puramente na estética.

Tudo aqui parece muito bem, e comparado a algumas das atualizações anteriores, esta é definitivamente entre as mais domadas.

O post Google Agenda versão 6.0 traz material interativo e Interface de Usuário apareceu primeiro em Geek of Nerd.





Fonte