iPhones Xs e Xs Max tem baixo desempenho em teste de bateria com navegação web – Notícias




iPhones Xs e Xs Max tem baixo desempenho em teste de bateria com navegação web – Notícias

Vários dias depois do anúncio oficial dos novos iPhones, começam a sair mais detalhes sobre seus desempenhos.

Desta vez são as baterias do iPhone Xs e Xs Max, que tiveram um baixo desempenho, se você levar em consideração que eles possuem o novo processador A12 Bionic.

Vários dias depois do anúncio oficial dos novos iPhones, começam a sair mais detalhes sobre seus desempenhos.

Desta vez são as baterias do iPhone Xs e Xs Max, que tiveram um baixo desempenso, se você levar em consideração que eles possuem o novo processador A12 Bionic, entre outras coisas, uma das atualizações do chipset é justamente melhorar a performance do tanque energético.

O site Tom’s Guide fez alguns testes colocando os aparelhos em navegação contínua na web, com o brilho de 150 nits da tela, com os modos de “Auto Brilho” e “True Tone” desligados. Para poder manter a consistência da avaliação, os aparelhos rodam na mesma rede T-Mobile com um otimizador de sinal chamado T-Mobile 4G LTE CellSpot. Mostrando assim que a medição tenta manter o máximo de mesmas condições para todos os produtos.

Nos demais testes feito pelo Tom’s Guide, os smartphones Android ficaram acima do iOS. Em primeiro lugar, temos o Huawei P20 Pro, com 14 horas e 13 minutos, seguido do Google Pixel 2 XL, com 12 horas e 9 minutos. Galaxy Note 9, com 11 horas e 26 minutos. Já o iPhone Xs Max aguentou 10 horas e 38 minutos, ficando na quarta posição, e o iPhone Xs ficou ligado por 9 horas e 41 minutos — inferior ao OnePlus 6 com 11 horas e 22 minutos e abaixo da média dos flagships da temporada, que é de 9 horas e 48 minutos.

O iPhone Xs contabilizou que com até 12 horas durante o uso da internet e o iPhone Xs Max com até 13 horas. De acordo com esses testes, é possível afirmar que o “até” trata-se de uma estimativa otimista a partir de diferentes usos da web, não é mesmo?



O post iPhones Xs e Xs Max tem baixo desempenho em teste de bateria com navegação web apareceu primeiro em Geek of Nerd.





Fonte