Segundo a perícia da Polícia Civil, principal hipótese é que ele tenha caído e batido com a cabeça no chão durante a madrugada.

Praça do Mosela
Praça do Mosela

O corpo de um homem de 43 anos foi encontrado na manhã deste domingo (14) em uma praça de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Segundo a Polícia Civil, não havia marcas de agressão e a principal hipótese é que o homem tenha caído e batido com a cabeça no chão, de acordo com a perícia.

Ainda segundo a perícia da Polícia Civil, a queda ocorreu durante a madrugada, por volta das 3h, na praça do bairro Mosela. O homem era morador da Rua Alberto de Oliveira.

Fonte:G1

Deixe seu comentário

Avaliação

https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/05/mosela.jpg?fit=800%2C496https://i1.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/05/mosela.jpg?fit=323%2C200R MoreiraPolicial#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,acidente,homem,marcas,morto,mosela,praça,provavel,semSegundo a perícia da Polícia Civil, principal hipótese é que ele tenha caído e batido com a cabeça no chão durante a madrugada. O corpo de um homem de 43 anos foi encontrado na manhã deste domingo (14) em uma praça de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Segundo a...Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer