Homem morto a pauladas no Vale do Carangola

Homem morto a pauladas no Vale do Carangola

Quatro homens são suspeitos.

corpo encontrado no sertão carangola
Corpo encontrado no sertão carangola

Um homem de 29 anos foi morto no inicio da noite desta quinta-feira (4) no Vale do Carangola, na localidade conhecida como Mina.

Segundo a polícia,a vítima foi identificada como Jeferson Aparecido dos Anjos e seu corpo foi encontrado por volta de 18h, em um matagal próximo de uma casa abandonada.

Ainda segundo os investigadores, a vítima foi morta na quarta-feira (3). Agentes do Setor de Homicídios da 105ª Delegacia de Polícia tentavam localizar o corpo e chegaram até o local depois de prender um jovem, de 20 anos, e um adolescente, de 16, com drogas e dinheiro nesta quinta-feira,  o menor é irmão de um dos suspeitos e contou sobre o crime. O caso segue sendo investigado e, até o momento, ninguém foi preso.


O corpo da vítima tinha queimaduras e sinais de espancamento, possíveis pauladas. Jeferson tinha passagem pela polícia por furto e tráfico de drogas. A polícia acredita que quatro suspeitos tenham participado do crime, um doas quais foi preso por tráfico de drogas e de acordo com os policiais, o preso teria confessado ter participado das agressões.

A motivação do crime teria sido o furto de um tênis. O caso está sendo investigado na 105ª Delegacia de Polícia.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Corrêas.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.