Acidente aconteceu nesta quarta-feira (15) na Estrada União e Indústria.
Segundo os bombeiros, homem foi levado em estado grave para o hospital.

Um idoso de 60 anos foi atropelado duas vezes seguidas no início da noite desta quarta-feira (15) na Estrada União e Indústria, bairro Posse, em Petrópolis, Região Serrana do Rio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem foi atingido por uma moto que seguiu sem prestar socorro e, logo em cima, foi atropelado por um carro, que não conseguiu parar.

Ainda de acordo com os bombeiros, uma outra moto com dois ocupantes que vinha atrás do veículo tentou desviar do acidente, mas acabou perdendo o controle da direção e caindo na pista.

Os bombeiros informaram que o idoso foi levado para o Hospital Santa Teresa em estado grave. Já o motorista da moto, de 24 anos, e o garupa, de 15, sofreram escoriações e também foram encaminhadas para a unidade de saúde.

Fonte:G1

Comentário

http://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/02/plantão-a-voz.jpghttp://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/02/plantão-a-voz-381x200.jpgR MoreiraSaiba Mais#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,atropelado,idoso,união industriaAcidente aconteceu nesta quarta-feira (15) na Estrada União e Indústria. Segundo os bombeiros, homem foi levado em estado grave para o hospital. Um idoso de 60 anos foi atropelado duas vezes seguidas no início da noite desta quarta-feira (15) na Estrada União e Indústria, bairro Posse, em Petrópolis, Região Serrana do...Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer