Jovem com tatuado dede ‘ladrão’ na testa volta a furtar em SP

Jovem com tatuado dede ‘ladrão’ na testa volta a furtar em SP

Adolescente, após tentar furtar uma bicicleta, em junho passado, teve a testa tatuado com

“eu sou ladrão e vacilão”

tatuado com "eu sou ladrão e vacilão"
tatuado com “eu sou ladrão e vacilão”

O caso do adolescente de 17 anos que teve a frase “eu sou ladrão e vacilão” após tentar furtar uma bicicleta em São Bernardo do Campo, em junho passado, ganhou mais um capítulo nesse sábado (24). Hoje com 18 anos, o rapaz foi preso em flagrante por furtar desodorantes em um supermercado em Mairiporã, na Região Metropolitana de São Paulo.



De acordo com informações, depois de pagar R$ 1 mil de fiança, o jovem foi liberado e responderá em liberdade. Na época, o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos, e o vizinho Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, foram presos em flagrante por tortura.
Segundo a assessoria de imprensa da Clínica Grand House, na Grande São Paulo, o jovem sofreu uma recaída durante o processo de ressocialização, que previa saídas. Por isso, ele não poderá mais deixar o local até um novo diagnóstico assegurar que ele tenha condições de convívio social.



O dono do estabelecimento prestou queixa na delegacia. Conforme o boletim de ocorrência, o homem viu o garoto colocar dois objetos dentro da calça. Quando saía do local, o jovem foi abordado e flagrado com cinco frascos do produto.
Anúncios