Sofia Maria da Costa LinoA menina Sofia M. da Costa Lino de 14 anos foi encontrada hoje pela manhã, ela tinha desaparecido ontem por volta das 13 horas no Centro de Petrópolis.

Relembre a matéria

Logo após desentendimento com familiares, resolveu sair de casa, aguardou a chance de ir a rua e tomou a decisão ir embora, (casa de uma amiga)

Desligou o celular, e não falou nada para ninguém, deixando assim sua família em desespero tal que foram a delegacia e até B.O fizeram.

Segundo o irmão ao retornar para casa a mãe já conversou com ela e aconselhou-a a não mais fazer isso, pois coloca muitas pessoas preocupadas em busca dela.

Arrependida,  Sofia M. da Costa Lino, pede desculpas a todos e promete não mais agir assim.

Fonte: R.Loureiro

Deixe seu comentário

Avaliação

https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/04/0002.jpg?fit=478%2C330https://i0.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/04/0002.jpg?fit=290%2C200R MoreiraAcontece#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,desaparecimento,infantilidade,rebeldia,solucionadoA menina Sofia M. da Costa Lino de 14 anos foi encontrada hoje pela manhã, ela tinha desaparecido ontem por volta das 13 horas no Centro de Petrópolis. Relembre a matéria Logo após desentendimento com familiares, resolveu sair de casa, aguardou a chance de ir a rua e tomou a decisão ir...Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer