Manutenção de iluminação pública na comunidade do Neylor

Manutenção de iluminação pública na comunidade do Neylor

Comunidade do Neylor recebeu manutenção de iluminação pública nesta quinta-feira

Comunidade do Neylor recebeu manutenção de iluminação pública nesta quinta-feira
Comunidade do Neylor recebeu manutenção de iluminação pública nesta quinta-feira

O trabalho foi realizado com auxílio de lideranças comunitárias que apontaram os pontos que precisavam de consertos. Uma equipe com dois funcionários e um caminhão cesto atuou no local.




O serviço ocorreu a partir de pedidos de moradores apresentados ao Departamento de Iluminação Pública. Além do Neylor, ainda foram deslocadas equipes para Retiro, Pedro do Rio, Castrioto, Bairro Esperança, Corrêas, Morin, Floresta e Independência.

“O trabalho está avançando em várias frentes, tanto durante o dia quanto à noite, e com ajuda da comunidade, que vai apresentando os locais que precisam de manutenção e outros pontos que não foram solicitados, mas que também tem que ser acessos”, afirma o secretário de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSOP), Djalma Januzzi.


A manutenção é feita pela Vitorialuz, que mantém sete equipes de trabalho todos os dias. Para isso, os moradores podem apresentar solicitações para manutenção pelos telefones 0800-024-1000 ou 2233-8165, pelo aplicativo “Petrópolis IP” – disponível até o momento para celulares com sistema Android – e pelo site da prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br), clicando no ícone de iluminação pública, que fica na lista à direita.

Cidade bem cuidada: prefeitura trabalhando nos bairros

Nesta quinta-feira (22), a Comdep fez coleta de entulho em Morin, Dr. Sá Earp, Casemiro de Abreu (Centro), Eliza Mussel, Aníbal Lobo (Quissamã), Francisco Scali (Itamarati), Neylor, Vale dos Esquilos (Retiro), Álvaro Lopes de Castro, Bataillard (Mosela) e Fagundes Varela (Duchas).

A capina ocorreu em Prefeito Ary Barbosa, Oswaldo Cruz, Rua Teresa (Centro), Marechal Hermes (Quarteirão Ingelheim), Henrique Castrioto (São Sebastião), Afrânio Peixoto, Henrique Cunha, Pedro Troyack, Eduardo Troyack, Jorge Troyack, Galdino Pimentel (Bingen), Flávio Cavalcanti (Caxambu), Padre Feijó (Alto da Serra) e Alto da Derrubada (Fazenda Inglesa).



Também houve roçada no Cemitério de Secretário. A equipe regional da Posse fez limpeza de bueiro na localidade Ingá, roçada na Rua da Pedreira e manutenção viária na Estrada do Xingu.

Anúncios