Manutenção de iluminação pública tem mais uma equipe de trabalho

Manutenção de iluminação pública tem mais uma equipe de trabalho

Vitorialuz agora mantém oito turmas fazendo os reparos de pontos de luz

Em dois meses, a empresa consertou quase 3,4 mil pontos

Manutenção de iluminação pública tem mais uma equipe de trabalho
Manutenção de iluminação pública tem mais uma equipe de trabalho

Em quase dois meses de trabalho, a Vitorialuz fez o conserto de 3.392 pontos de luz de toda cidade. Para acelerar ainda mais o serviço, a manutenção de iluminação pública passou a contar com mais uma equipe de trabalho a partir desta terça-feira (17.04). Agora são oito turmas para atender as solicitações feitas pela população de consertos de pontos de luz em toda cidade. No primeiro dia, o serviço dos dois novos funcionários foi realizado na região do Quissamã.




Essa oitava equipe de trabalho conta com um carro e escada para fazer a manutenção da rede de iluminação. O Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSOP) abriu 50 ordens de serviços, que serão cumpridas ao longo dos próximos dias.

“O objetivo é atender o mais rápido possível as demandas apresentadas pela população. As equipes trabalham tanto durante o dia quanto à noite e agora estão reforçadas com mais uma turma”, explica o secretário de Serviços, Segurança e Ordem Pública, Djalma Januzzi.


Na tarde desta terça, além do Quissamã, as equipes de trabalho estiveram também em Vale do Carangola, Independência, Praça de Nogueira, Palácio de Cristal e Mosela. Agora são seis turmas trabalhando durante o dia (entre 7 e 17h) e duas à noite (de 22 às 6h).

A Vitorialuz atua em Petrópolis desde o fim de fevereiro e tem agora 27 funcionários e três caminhões-cestos e dois carros menores, que atendem locais de difícil acesso, como ruas estreitas. Apenas em abril, foram cumpridas ordens de serviços em Alto da Serra, Araras, Bela Vista, Carangola, Castelânea, Castelo São Manoel, Caxambu, Centro, Comunidade do Neylor, Duques, Independência, Itaipava, Itamarati, Madame Machado, Morin, Mosela, Posse, Quarteirão Brasileiro, Quissamã, Quitandinha, Retiro, São Sebastião, Sargento Boening, Secretário, Valparaíso, Vicenzo Rivetti e Vila Rica.



Os moradores podem apresentar solicitações para manutenção pelos telefones 0800-024-1000 ou 2233-8165, pelo aplicativo “Petrópolis IP” – disponível até o momento para celulares com sistema Android – e pelo site da prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br), clicando no ícone de iluminação pública, que fica na lista à direita.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.