Meliante preso por roubo a idosos no Carangola foi reconhecido por outras vítimas

Meliante preso por roubo a idosos no Carangola foi reconhecido por outras vítimas

Pode até demorar um pouco mas a polícia encontra

Objetos encontrados na casa dos criminosos
Objetos encontrados na casa dos criminosos

O ladrão já era procurado pela polícia por ter sido condenado a 5 anos e seis meses de prisão por um roubo registrado na área da 106ª delegacia no ano de  2009. Também havia contra ele outro mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis em 2013 por homicídio qualificado e outro, de prisão temporária, expedido pela 2ª Vara Criminal de Petrópolis, pelo roubo ao casal de idosos em janeiro deste ano.




O acusado foi preso em um carro na Rua Antônio da Silva Ligeiro,no Independência, na tarde de terça-feira (17), em companhia do sobrinho, de 22 anos.

No veículo foi encontrado um faqueiro de prata completo, o que chamou a atenção da polícia. Na casa do jovem foram encontrados dois revólveres calibres 32 e 38,munições e vários objetos roubados da casa dos idosos. Na do homem de 45 anos foi encontrada uma pistola 7.65 e outros objetos furtados. Tanto ele quanto o sobrinho foram reconhecidos pelos idosos como sendo os autores do crime. A participação do jovem nos outros crimes ainda é investigada.


Objetos encontrados na casa dos criminosos
Objetos encontrados na casa dos criminosos

O homem de 45 anos preso na terça-feira (17) acusado de participar do roubo a um casal de idosos no Carangola, em janeiro deste ano, já foi reconhecido por outras duas pessoas como autor de crimes semelhantes em Benfica e Secretário. Em todos eles, com a ajuda de outros bandidos, invadiu a casa, fez moradores reféns e deixou os imóveis levando aparelhos eletrônicos, joias, dinheiro e, em alguns casos, até carros e armas.



As vítimas o reconheceram pela voz e por causa de um dente quebrado. Segundo informações de investigadores da 106ª Delegacia de Polícia, ele também é suspeito de participar de outro roubo, em Itaipava. A participação do sobrinho dele, de 22 anos, preso na terça-feira junto com o acusado, ainda é investigada.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.