Exames mostram crescimento de bactéria no sangue de Bolsonaro – Notícias


Exames mostram crescimento de bactéria no sangue de Bolsonaro – Notícias

O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, apresentou um episódio isolado de febre nesta sexta-feira (28), segundo boletim médico divulgado pelo hospital Israelita Albert Einstein. Após a realização de exames laboratoriais, de cultura no sangue e urina, os médicos identificaram o crescimento de uma “bactéria de baixa virulência no sangue, sem focos de infecção no abdômen”. 



“Baixa virulência” significa que a bactéria causa sintomas e sinais pouco preocupantes. Bolsonaro está sendo medicado e “mantém-se sem picos febris, sem alterações nos exames de imagem e com boa evolução clínica”. 

Leia o boletim médico enviado pelo hospital:

“São Paulo, 28 de setembro de 2018.

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro,  apresentou um episódio isolado de elevação da temperatura (37,8°C), sem outros sintomas de infecção.

Foram coletados exames laboratoriais, de culturas no sangue e na urina, e realizados exames de imagem. Houve crescimento de uma bactéria de baixa virulência no sangue, sem focos de infecção no abdome. Está recebendo desde então antibioticoterapia.

O paciente mantém-se sem picos febris, sem alterações nos exames de imagem e com boa evolução clínica. Persiste com alimentação por via oral e, mantidas as condições clínicas atuais, há programação de alta para este final de semana”. 





Fonte





%d blogueiros gostam disto: