Parlamentar juvenil Daniel Freitas luta pelo povo

Parlamentar juvenil Daniel Freitas luta pelo povo

Daniel Freitas chegou ao fim de seu 1° mandato público, ontem 26 de novembro.

Daniel Freitas parlamentar juvenil
Daniel Freitas

Porém poderá continuar como Parlamentar até Março de 2018 devido ao adiamento da 11° edição do Parlamento Juvenil da Alerj.



O Deputado Estadual Juvenil do município de Petrópolis Daniel Freitas de 17 anos morador do Distrito da Posse, foi nomeado Parlamentar Juvenil do município na ALERJ através do Projeto Parlamento Juvenil que aconteceu, durante o ano de 2016.

Nas redes socias os comentários dos petropolitanos tem sempre este mesmo cunho: Daniel se empenhou “além” de suas atribuições para levar dignidade e respeito, à diversas comunidades principalmente a comunidade do Brejal e o Distrito da Posse.


Segundo um dos assessores de Daniel Freitas, a principal conquista do mesmo ao longo de sua função, foi a substituição da Viação Transpal, que atendia as linhas de ônibus da Posse de forma irregular.

Além disso Daniel teve grande participação na manutenção das estradas vicinais do Albertos, Jurity e ambas comunidades localizadas no Brejal. Ele contribuiu indo até a prefeitura da cidade em reuniões com representantes do poder público e buscando soluções para os problemas da comunidade citada.

Os serviços de Daniel foram tão bons para nossa comunidade que ele recebeu até uma linda homenagem e reconhecimento do Vereador Leandro Azevedo. Disse dona Rosângela moradora da região.




“Foi muito bom poder ter atuado durante um ano como Deputado estadual juvenil na cidade e que se considera preparado para qualquer desafio futuro politicamente.” – Palavras do Parlamentar Juvenil

Os petropolitanos estão animados com uma possível continuidade do mandato de Daniel Freitas até março de 2018, já que com o adiamento da 11° Edição do Parlamento Juvenil da Alerj, que era para acontecer em meados de Nov/Dez de 2017, a futura parlamentar da cidade não tenha tomado posse.

No entanto, os petropolitanos alegam que a cidade não pode ficar sem representatividade estadual juvenil, e que com esse imprevisto Daniel Freitas PJ10 continue no exercício de sua função, até a posse oficial da nova Parlamentar Juvenil representante do município.

Quanto a essa possível continuidade de seu mandato Daniel Freitas disse, “aguardar um posicionamento da coordenadoria do Projeto”.




Até que tal decisão seja tomada, continuarei trabalhando com as causas da cidade, assim não abandonando o povo petropolitano. – Frisou

Fonte: ASCOM Parlamentar Daniel Freitas

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.