Parque Municipal, em Itaipava, é palco da primeira Oktoberfest Imperial

Parque Municipal, em Itaipava, é palco da primeira Oktoberfest Imperial

Com apoio da Prefeitura, por meio da TurisPetro, evento começa nesta quinta-feira (07.09) e segue até domingo (10.09),

com entrada franca

Parque Municipal, em Itaipava, é palco da primeira Oktoberfest Imperial
Itaipava, é palco da primeira Oktoberfest Imperial




Berço da cerveja e colonizada por germânicos, Petrópolis vai celebrar mais uma vez suas origens e a tradição que lhe garantiu o título de Capital Estadual de Cerveja com a primeira Oktoberfest Imperial. Com apoio da Prefeitura, por meio da TurisPetro, e realizado pela Cool Produções e Feira Deguste, o evento será mais uma grande opção de lazer no feriadão da Independência na Cidade Imperial, no Parque Municipal, em Itaipava. Uma programação recheada de atrações musicais, danças típicas, jogos esportivos, a gastronomia e claro, a cerveja, será oferecida a partir desta quinta-feira (07.09) a domingo (10.09), a partir das 10h e com entrada franca.

“Eventos como este agregam ainda mais valor a Petrópolis, que já é um dos destinos preferidos do público. E ter uma programação tão diversa, que agrada a toda a família, em um dos nossos principais espaços públicos certamente tornam nossa cidade ainda mais atrativa para os visitantes e turistas e, claro, para o morador que vai curtir o feriadão na própria cidade”, comenta o secretário da TurisPetro, Marcelo Valente.

Palco de grandes eventos, na Semana da Pátria o Parque Municipal vai ganhar ares alemães para a Oktoberfest Imperial. O espaço vai reunir a Praça Central; uma Vila Germânica com as cervejarias artesanais, food trucks e a praça de alimentação; o Pavilhão Munique com a programação musical; e a Arena Viking, que vai garantir a diversão com atividades físicas e degustação de cerveja.


Na programação o público vai conferir a tradicional Bauernband, responsável por animar os bailões da Bauernfest; Janaina Bessa; Black T; Tokaia; Duo TPM; Gabriel Silva; Tributo Iron Maiden; Taty Cirelli; Jivago; Mr. Nice Guy; Plataforma 16; Vulgo Rock Blues; Rock da Kombi; além de DJs e o Grupo de Dança Mosel Volkstanze Petrópolis.

A programação completa da Oktoberfest Imperial pode ser conferida pelas redes sociais e pela página oficial do evento www.facebook.com/oktoberfestimperial.




 

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
Edição: R.Loureiro

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.