Adolescente de 17 anos é apreendido com drogas em CorrêasNa noite deste sábado (16), a uma guarnição do 26º BPM, apreendeu um adolescente, de 17 anos, e deteve um homem, de 26 anos, no Castelo São Manuel, em Corrêas.

Os militares chegaram ao local após denúncia informando que a dupla estaria traficando drogas na região.

De acordo com informações da PM, na chegada da guarnição os dois citados foram pegos em flagrante com seis pinos de cocaína na Rua 11, localidade conhecida como Casinhas.

Além das drogas, os policiais encontraram também de posse dos suspeitos um rádio transmissor (usado para comunicação entre traficantes) e R$ 110,00 em dinheiro.

Os acusados foram encaminhados para a 105ª DP, no Retiro, onde o menor foi autuado por “Ato Infracional Análogo ao Delito de Tráfico Ilícito de Drogas” (ARTIGO 33 do código Penal Brasileiro) e o homem (Sua identidade não foi revelada pela polícia) autuado por tráfico de drogas (ARTIGO 33 do código Penal Brasileiro).

O menor foi liberado e o maior encontra-se encarcerado.

Fonte: Polícia Civil
Edição: R. Loureiro

 

Comentário

http://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/03/plantão-policial.jpghttp://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/03/plantão-policial-376x200.jpgR MoreiraPolicial#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,105º DP,26º BPM,drogas,noticias de petropolis,plantão,policia,policial,retiro,traficantes,tráfico(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Na noite deste sábado (16), a uma guarnição do 26º BPM, apreendeu um adolescente, de 17 anos, e deteve um homem, de 26 anos, no Castelo São Manuel, em Corrêas. Os militares chegaram ao local após denúncia informando que a dupla estaria traficando drogas na região. De...Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer