Petrópolis – Homem é preso suspeito de abusar de enteada adolescente

Petrópolis – Homem é preso suspeito de abusar de enteada adolescente

Segundo investigações, crime já tinha acontecido, quando a adolescente tinha 10 anos.

Petrópolis - Homem é preso suspeito de abusar de enteada adolescente
Petrópolis – Homem é preso suspeito de abusar de enteada adolescente

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de abusar da enteada de 17 anos em Petrópolis. De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (27), no bairro da Posse.




A Polícia informou que a adolescente procurou a 106ª Delegacia, em Itaipava, acompanhada de uma prima e da mãe. Para a polícia, a menina contou que estava dormindo no chão do quarto da mãe e que o homem estava na sala.

“Durante à noite, a mãe percebeu que tinha algo errado e acendeu a luz do celular quando percebeu que o homem estava ao lado da filha e gritou para ele sair dali”, contou a delegada.


Segundo Juliana, a vítima disse que o suspeito introduziu a mão nas partes íntimas dela e que não era a primeira vez que isso acontecia.

“A adolescente contou que o homem também tinha cometido o abuso quando ela tinha 10 anos, mas depois disso a mãe terminou o relacionamento e não teve mais contato com o suspeito”, disse a delegada.

A polícia informou que a mãe da adolescente reatou com o homem há três anos, mas que a filha não mora mais na mesma casa. Porém, na noite de quinta precisou dormir com a mãe.



Segundo Juliana Ziehe, o homem vai ficar preso e responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele será levado para uma penitenciária, no Rio, na segunda-feira (30).

Sua identidade não foi revelada.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.