Petrópolis Liquida – feirão com liquidação no setor vestuário, entretenimento e gastronomia

Petrópolis Liquida – feirão com liquidação no setor vestuário, entretenimento e gastronomia

Empresários já podem garantir seu estande

Já foi iniciada a venda dos espaços da primeira edição do evento

que será entre os dias 8 e 12 de agosto, no Parque Municipal, em Itaipava

Petrópolis Liquida - feirão com liquidação no setor vestuário, entretenimento e gastronomia
Petrópolis Liquida – feirão com liquidação no setor vestuário, entretenimento e gastronomia

Com o título de Capital da Moda, Petrópolis promete ter a atenção voltada novamente ao segmento com o Petrópolis Liquida, evento que acontecerá em agosto e vai reunir no mesmo lugar diversas lojas do setor vestuário com liquidação, entretenimento e gastronomia. Os empresários interessados na oportunidade de ter sua marca no feirão – marcado para os dias 8 a 12 de agosto no Parque Municipal, em Itaipava – já podem adquirir seu estande com os representantes comerciais do evento.




“É um evento que sai ganhando o público e também os empresários. Sem dúvida é uma grande oportunidade para os lojistas queimarem seu estoque na troca de estação, dando ainda visibilidade para a sua marca. E para o público, um evento que reunirá em um só espaço entretenimento, gastronomia e o melhor: descontos.

A chance de renovar o armário com produtos de qualidade e sem doer no bolso”, apontam os organizadores do evento, que está sendo produzido pelas empresas Raça Eventos e Dois Entretenimento em conjunto com um grupo de empresários do setor de vestuário do município.


Pelo menos metade dos cerca de 150 estandes que vão compor a feira já está reservada por empresas petropolitanas. Apesar do foco no setor da moda, empresas de outros ramos também estarão presentes no evento e já garantiram seu espaço na feira, que terá estandes de automóveis; de energia e aquecimento solar; de produtos pet; entre outros.



Dois representantes comerciais do evento estão disponíveis exclusivamente para as visitas nas empresas interessadas que ainda não adquiriram seu espaço no Petrópolis Liquida. Os empresários podem entrar em contato pelos telefones (24) 98812-8636, (24) 98809-9069 e (22) 999881463.

Com cerca de 1.300 estabelecimentos do setor – reunindo os polos de moda da Rua Teresa, Bingen e Feirinha de Itaipava – o segmento foi perdendo força no município, que conquistou há seis anos o título da Capital da Moda. A ideia é resgatar esse potencial do setor vestuário e transformar, duas vezes por ano, o Parque Municipal, em Itaipava, em uma grande vitrine da “capital da moda” e com as melhores vantagens para os consumidores.




O Petrópolis Liquida vai contar ainda com uma praça de alimentação e Espaço Kids para a garotada.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.