Petropolitano dá exemplo de cidadania, honestidade e honra

Petropolitano dá exemplo de cidadania, honestidade e honra

Cristiano Rocha exemplo de honestidade

Na noite de hoje (19/12) terça feira, uma moradora do Siméria, esqueceu o celular no ônibus Castelânea, e por meio do grupo de WhatsApp Siméria em Ação, fez um apelo por ser uma moradora já de muitos anos na região, que se alguém encontra-se poderiam devolve-lo.

Cristiano Rocha - Exemplo de honestidade
Cristiano Rocha – Exemplo de honestidade

Pois em alguns minutos a moradora voltou ao grupo para informar que uma pessoa tinha encontrado o celular e entrou em contato para devolve-lo.

Segundo o próprio Cristiano Rocha, quem encontrou o celular foi sua mãe e ele estava entrando em contato com o proprietário para devolve-lo.


Não faltou parabenizações no grupo pela sua atitude, pois no atual mundo em que vivemos, exemplos como esse tornam-se cada vez mais raros infelizmente, porém ainda acontecem e nos fazem  acreditar que o mundo ainda tem chance.


A equipe do A Voz de Petrópolis, vem a público parabenizar este rapaz Cristiano Rocha e sua família, por sua atitude, lembrando que se hoje ele é este exemplo de honradez e dignidade foi porque sua família o criou assim, então PARABÉNS A TODOS OS FAMILIARES DE CRISTIANO ROCHA E AO PRÓPRIO POR SER UM EXEMPLO DE HONESTIDADE.

 

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.