‘Petropolitano’ humorista causa polêmica na sociedade.

‘Petropolitano’ humorista causa polêmica na sociedade.

Sátiras ou ofensas, humor ou heresia.

Para uns humorista, para outros um insurgente que precisa ser contido

Para uns humorista, para outros um insurgente que precisa ser contido
Para uns humorista, para outros um insurgente que precisa ser contido

Assim é visto Arnaldo Taveira, mais conhecido como “O Bispo Arnaldo”, na atualidade um dos canais do Youtube que mais cresce em números de inscritos.




Arnaldo Taveira, um ex evangélico ‘Petropolitano’ que ficou famoso nas redes sociais por suas sátiras, e humor pesado (sujo), criador da IEPG – (Igreja Evangélica Pica das Galáxias), o mesmo deixa claro em suas entrevistas que não é contra evangélicos, mas também não se calará perante os “pilantras” que usam a fé ou a Bíblia, como comércio, vendendo ilusões, com falsas promessas, de uma forma moderna, porém agindo da mesma forma que Igreja Católica Romana fazia no passado , vendendo indulgências* (Algumas moedas e 30 ave-marias e a alma de alguém estaria livre do purgatório) ‘iniciada no Século XIII e persistiu até o Século XVI’, hoje em dia é frasco com água santa, flores benzidas, ou fazendo “fogueiras no alto de montanhas”, dentre várias outras formas de comércio de fé.

*Indulgências (Significado e História)




Seja como for o personagem que iniciou denominando-se Pastor já subiu de posto e agora é Bispo Arnaldo, que entre palavras de baixo calão, e imitações toscas de ‘falar em línguas’, as críticas são feitas e deixadas bem claro.

Nestes momentos a certeza é que um grande grupo de pessoas que estão assistindo estão esborrachando de rir, e outros queimando de ódio e espraguejando.

Conhecido pelo seu humor com uma pitada de crítica a pastores corruptos, o Bispo Arnaldo foi motivo de muita polêmica, nesta semana, na Região dos Lagos e Norte Fluminense. Em pleno século XXI, as três apresentações programadas para acontecer em Macaé, São Pedro da Aldeia e Araruama sofreram com a censura, de acordo com a produção do humorista, por pressão de pastores locais.

Quer conhecer o canal do “Bispo Arnaldo” clique aqui. (O A Voz de Petrópolis, não se responsabiliza por nenhum vídeo compartilhado no canal citado.)

Em Macaé, o evento precisou mudar de local.

Após a proibição da administração municipal para que o show ocorresse no Teatro Municipal, conforme previsto, a produção do evento migrou a apresentação para o Hotel Gran Nobile, onde acontece o primeiro show do Bispo Arnaldo na região, nesta quinta-feira, 26.




O ator Arnaldo Taveira, responsável pelo personagem Bispo Arnaldo, fez uma postagem em suas redes sociais pedindo ao público que leve 1KG de ração para cachorro ou gato. O material arrecadado será doado para a Casa dos Anjos, que realiza um belo trabalho na cidade.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.