O Tráfico de drogas no município de Petrópolis, está cada vez maior, a equipe do 26º BPM e as Guarnições da Guarda Civil estão tendo cada vez mais trabalho

26º BPM levaram a apreensão de mais de 200 cápsulas de cocaína,
26º BPM levaram a apreensão de mais de 200 cápsulas de cocaína,

Denúncias-anônimas para o 26º BPM levaram a apreensão de mais de 200 cápsulas de cocaína, na noite de quinta-feira, no Castelo São Manoel. A droga havia sido escondida numa mata com acesso pela Rua Melita, mas ninguém foi preso.


O material ficou apreendido na 105ª DP (Retiro) onde os policiais relataram que realizaram a operação por volta das 22h. A denuncia passada a equipe da PM informava que ocupantes de uma moto amarela, estavam em atitudes suspeitas pelas imediações.


No local, os policiais encontraram três sacos de drogas, totalizando 208 cápsulas. Parte da equipe permaneceu na mata por cerca de duas horas, aguardando que os donos do material retornassem, mas, provavelmente alertados, eles não voltaram.

Avaliação

http://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/03/mais-drogas.jpghttp://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/03/mais-drogas-438x200.jpgR MoreiraPolicial#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,26º BPM,drogas,guarda civil,tráficoO Tráfico de drogas no município de Petrópolis, está cada vez maior, a equipe do 26º BPM e as Guarnições da Guarda Civil estão tendo cada vez mais trabalhoDenúncias-anônimas para o 26º BPM levaram a apreensão de mais de 200 cápsulas de cocaína, na noite de quinta-feira, no Castelo...Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer