Pra cima deles

atilio marotti

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (29), na Servidão Manoel Augusto Lopes, no bairro Atílio Marotti.

Após receber denúncias sobre a venda de entorpecentes a Polícia Militar foi até o local, onde avistou o suspeitou que já teria trocado tiros com uma equipe polícia, dias antes. Ao ser abordado, ele foi questionado se havia drogas e armas em sua residência, o mesmo disse para os policiais que não.

A PM foi até a casa do homem, onde encontrou a quantia de R$300. De acordo com os policiais, no mesmo momento, o suspeito recebeu ligações informando a presença da Polícia no bairro e de um homem que avisou que levaria rádios transmissores para que fossem carregados.

O acusado acabou confessando que havia entorpecentes escondidos em uma mata, bem como os carregadores dos rádios. Ele levou os policiais até o local, onde foram encontrados 780 cápsulas de cocaína, quatro carregadores e um celular. O acusado disse que a droga seria de um homem que foi preso na última quarta-feira (28), e que entregou 10 cargas de cocaína a um indivíduo mas não soube informar o nome.

A ocorrência foi registrada na 105° Delegacia de Polícia, no Retiro, onde o acusado foi autuado por tráfico de drogas, ficando preso.


Fonte: Polícia Militar
Edição:R.Loureiro

 

 

Comentário

http://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/06/atilio-2.jpghttp://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/06/atilio-2-600x338.jpgR MoreiraPolicial#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,atilio marotti,petropolis,pm,preso,traficante,tráficoPra cima deles Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (29), na Servidão Manoel Augusto Lopes, no bairro Atílio Marotti. Após receber denúncias sobre a venda de entorpecentes a Polícia Militar foi até o local, onde avistou o suspeitou que já teria trocado tiros com...Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer