Os suspeitos pelo tráfico não foram encontrados e o material foi levado para a delegacia.

Drogas Apreendidas
Droga estava no bairro Provisória (Foto: Divulgação | Polícia Militar)

Polícia Militar apreendeu nove sacos com cocaína na tarde desta terça-feira (18) em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Segundo a PM, foram encontrados 39 pequenos tubos de cocaína, 337 materiais plásticos para embalar a droga, um pote com cocaína pronta para a venda e três peneiras. A apreensão ocorreu em uma rua do bairro Provisória, após os agentes terem recebido denúncia anônima de que o material estava escondido no entulho.

De acordo com a Polícia, a droga pertence a dois homens, que não foram encontrados durante o patrulhamento da equipe. O material foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, onde o caso foi registrado.

Fonte: Polícia Militar

Avaliação

http://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/04/whatsapp-image-2017-04-18-at-16.35.55.jpeghttp://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/04/whatsapp-image-2017-04-18-at-16.35.55-320x200.jpegR MoreiraPolicial#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,apreensão,cocaina,drogas,policia militarOs suspeitos pelo tráfico não foram encontrados e o material foi levado para a delegacia.Polícia Militar apreendeu nove sacos com cocaína na tarde desta terça-feira (18) em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Segundo a PM, foram encontrados 39 pequenos tubos de cocaína, 337 materiais plásticos para embalar a...Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer