Crime aconteceu me fevereiro, no bairro Glória. Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira (17)

Agentes da Polícia Civil prenderam nesta quarta-feira (17) o casal suspeito de ter matado um idoso de 71 anos a pauladas no dia 14 de fevereiro em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Segundo informações da polícia, o caso aconteceu no bairro Glória, por motivo fútil. O homem, de 35 anos, e a mulher, de 34, eram vizinhos de Eduardo Gomes Diniz. A 1ª Vara Criminal do município expediu madado de prisão preventiva.

De acordo com Haroldo Peçanha, inspetor da 105ª DP e integrante do Setor de Homicídios, o casal discutiu com a vítima, que não teve chance de se defender.

“A filha do casal estava jogando luz de laser na casa do idoso. Ele foi reclamar e saiu com um ferro na mão e, quando viu que era uma criança, disse: fala lanterninha! O pai ouviu, não gostou, houve uma discussão. A mulher veio por trás do idoso com um pedaço de madeira e bateu na cabeça dele. Depois o marido bateu mais e ele morreu no local. Motivo muito fútil”, disse o inspetor.

O caso foi registrado na 105ª DP e o casal será transferido para uma unidade prisional. Eles podem responder por homicídio qualificado e cumprir pena de 12 a 30 anos de prisão.

Fonte:G1

 

Deixe seu comentário

Avaliação