Crime aconteceu em maio de 2016. Jamyr Pereira de 85 anos, foi morto com uma pancada na cabeça, em uma tentativa de roubo.

policia-civil-1-600x450 Polícia prende suspeitos de terem assassinado em 2016 idoso em PetrópolisPolícia Civil prendeu nesta quarta e quinta-feira (20) dois homens que participaram do assassinato de um idoso, de 85 anos, no ano passado em Petrópolis. Um deles, de 34 anos, era ex-caseiro da vítima. O outro, de 32, ex-jardineiro. A Polícia também identificou um suspeito, de 37 anos, que já estava preso por roubo na Penitenciária de Japeri e agora vai responder também pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

Jamyr Pereira foi morto em maio de 2016 com uma pancada na cabeça em uma tentativa de assalto.

O crime aconteceu na Rua Rockefeller, no bairro Valparaíso, e causou grande comoção no bairro, na época.

O mandado de prisão temporária contra os suspeitos foi expedido no dia 30 de março, pelo juiz Luiz Cláudio Rocha Rodrigues, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Petrópolis. O ex-caseiro da vítima foi encontrado em casa, no Valparaíso na manhã desta quinta-feira (20). O ex-jardineiro também estava em uma residência no Quitandinha e foi encontrado na quarta-feira (19).

A Polícia Civil também esteve na penitenciária em Japeri na quarta e encaminhou o outro suspeito, que também possui anotação criminal por homicídio, para a 105ª Delegacia de Polícia para que fosse realizado o reconhecimento e depois ele deve voltar para a cadeia.

Os outros dois também foram levados para a delegacia em Petrópolis e vão passar pela triagem da Secretaria de Administração Penitenciária, no Rio de Janeiro.

Fonte: G1
Texto Aline Rickly (InterTV)
Edição: R. Loureiro

Deixe seu comentário

Avaliação

https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/04/policia-civil-1.jpg?fit=500%2C375https://i2.wp.com/www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/04/policia-civil-1.jpg?fit=267%2C200R MoreiraPolicial#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,105º DP,2016,assassinatos,policia civil,presosCrime aconteceu em maio de 2016. Jamyr Pereira de 85 anos, foi morto com uma pancada na cabeça, em uma tentativa de roubo. Polícia Civil prendeu nesta quarta e quinta-feira (20) dois homens que participaram do assassinato de um idoso, de 85 anos, no ano passado em Petrópolis. Um deles,...cropped-logo-a-voz-cópia Polícia prende suspeitos de terem assassinado em 2016 idoso em Petrópolis