Violência em Petrópolis – Mulher é ferida a golpes de faca durante assalto

Violência em Petrópolis – Mulher é ferida a golpes de faca durante assalto

faca - Violência em Petrópolis - Mulher é ferida a golpes de faca durante assalto
Mulher é ferida a golpes de faca durante assalto

Uma mulher de 42 anos foi ferida com golpes de faca em um assalto durante o fim de semana, na casa onde reside com a família, na Rua Alice Hervê, no Bingen. Um idoso de 71 anos teve que efetuar saques em caixas eletrônicos. O bandido ainda levou pertences, como telefones celulares da família, mas acabou preso horas depois.

A vítima já teve alta do hospital e está em casa. Segundo a polícia, o bandido entrou no imóvel na noite de sábado e rendeu a família. A mulher, assustada, tentou defender o idoso e acabou sendo ferida. O idoso foi levado a agências bancárias e obrigado a fazer retiradas, que totalizaram o valor de R$ 2,5 mil.

Acionada, a Polícia Militar chegou ao local pouco tempo depois e, com as características do suspeito e por meio do rastreador de um dos telefones celulares roubados, os PMs conseguiram localizar o homem, na Rua Ceará, no Quitandinha, em uma operação montada por equipes de Patâmos e agentes do Serviço Reservado da PM.


Ele estava em casa e a princípio tentou negar envolvimento no crime, mas os pertences da família foram localizados. Além de assalto, o suspeito também vai responder por lesão corporal e ficou preso.