Em resposta a alguns questionamentos feitos ao jornal sobre algumas fotos que rodam na internet A Voz de Petrópolis vem esclarecer:

 Na política como em alguns outros setores, em certos momentos fazemos aliados que nem sempre comungam da mesma ideia que a nossa mas por motivos partidários somos “obrigados” a aceitar”.

A foto ao lado foi da campanha de Bernardo Rossi em 2012, onde ele tinha o apoio político (aliados) como Sérgio Cabral, Eduardo Paes e o então Presidente Michel Temer, mas isso NÃO suja em nada o ATUAL prefeito Bernardo Rossi, na época se fez necessário tal apoio politicamente falando.

Estas fotos não denigrem em nada a imagem do atual prefeito, não revela que ele pactua com os erros de alguns que estão presentes na fotografia.

Tempo passa, épocas mudam, aliados se vão , adversários vem, essa é a política, um mundo onde nada é definitivo, tudo é efêmero.

Não nos deixemos enganar por grupos anti-Rossi, que fazem questão de mostrar fotos do passado para julgar o presente e tentar presumir o futuro.

Petrópolis fez sua escolha nas urnas, e deve acreditar que fez o seu melhor, aguardar que o novo prefeito faça por merecer a confiança depositada nele.

 

Texto: R. Moreira

Deixe seu comentário

Avaliação