Senador magno malta rasga o verbo sobre campanha publicitária enganosa do PT

Senador Magno Malta - Solta o verbo

Mudar as cores, fazer discurso de apaziguamento e com isso

tentar fazer a população acreditar que só o PT é a solução.

 

Senador Magno Malta - Solta o verbo
Senador Magno Malta – Solta o verbo

Coisa de marqueteiro mesmo, tipo lulinha ‘paz e amor’, todos se lembram, o Lula gritando palavras de ordem, a frente de grevistas… nunca ganhou uma eleição utilizando-se desta forma de agir…




Aí, um dos magos do Marketing ‘globalista’, pôs o dedo na testa dele com ordem do alto escalão da ‘Rede esgoto’, e fizeram sua mágica… cabelo antes desgranhado e barba também, gritando incitando a greves, a movimentos sindicalistas, transformou-o no “Lulinha Paz e Amor, que falava baixo, de forma comedida, o discurso de batalha transformou-se em frases calmas e com o sentido que a população queria e precisava ouvir… Bem isso é coisa de Marketing mesmo, ‘o produto pode não valer nada, mas se a propaganda for boa, acabamos comprando‘.

Lula antes e depois do aprendizado e modificações feitas pelos marqueteiros
Lula antes e depois do aprendizado e modificações feitas pelos marqueteiros


16 anos de governo de PT,  sim, não vamos por de lado ou fingir esquecer e não falar dos “bolsas isso, bolsas aquilo, fies e vários outros” , mas a que preço ?

Criamos o projeto tal que receberá “ex: 1 milhão de Reais” e por baixo dos panos (sem nunca saber de nada) recebia e desviava 5 milhões de Reais ?

Triplex que não é dele (Lula) mas a própria falecida esposa (Marisa Letícia) vai até a obra verificar como está o andamento das modificações solicitadas ? Como diria ACM Neto , “UM PEQUENO MIMO“, concedido pelos empresários…

Sítio em Atibaia que ‘também’ não é do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva nem de ninguém da sua família, mas os pedalinhos tem os nomes dos netos do ex-presidente pintados no casco dos mesmos.




E daí pra frente, se for ficar escrevendo não será uma matéria e sim uma enciclopédia completa, de falcatruas, enrolações e mentiras.

Vamos ao cunho desta matéria, vejamos o que o Senador pelo PR (PE) Magno Malta tem a dizer.


Depois de ouvir tudo isso, só nos cabe … silenciar e parar para pensar.





%d blogueiros gostam disto: