Assessor do Deputado Bebeto, senhor Marcelo Lessa defende-se de acusação do vereador Marcio Arruda

Assessor do Deputado Bebeto, senhor Marcelo Lessa defende-se de acusação do vereador Marcio Arruda

Marcelo Lessa 480x304 - Assessor do Deputado Bebeto, senhor Marcelo Lessa defende-se de acusação do vereador Marcio Arruda
Assessor Marcelo Lessa, em seu local de trabalho. (Foto arquivo pessoal)

Nesta data fui atacado de forma gratuita e infundada pelo vereador Márcio Arruda em plenário. Mais uma vez ele peca nos seus afazeres legislativos.


Perceba-se que no início de seu discurso ele menciona que criticará a minha pessoa por ter, assim como a grande maioria da sociedade séria Petropolitana, criticado o esdrúxulo projeto de Lei de sua autoria que elegeria o servidor publico mais Bonito Esteticamente, o qual restou revogado pelo prefeito no dia seguinte a sua publicação. Ora, critiquei tal Lei por ser totalmente desconexa para com as necessidades do povo desta cidade.

Aliás, a crítica não partiu apenas da minha humilde pessoa, chegando inclusive a ser ridicularizada junto ao jornais de maior circulação do pais.

Alega em sua fala que eu não trabalho diariamente na ALERJ na função de assessor. Falácia! Desço diariamente e labuto firme nos interesses do povo. Basta uma simples conferência, pessoal do Sr. Márcio e de qualquer outro interessado para constatar a pura verdade.



Por óbvio, ainda, que não estaria na qualidade de assessor de um deputado de currículo impecável se não o acompanhasse firmemente no trabalho.

Agora que acusação foi essa acerca da Rua Teresa dizendo que Eu vendo roupa pirata?! Trabalhei sim durante muitos anos na Rua Teresa, mas a revés da mentira deflagrada, sempre prestigiei e prestigio as costureiras de nossa cidade. Sempre comercializei roupa feita por petropolitanos para petropolitanos.



É claro que tal acusação tem como objetivo não só atacar a minha pessoa perante meus eleitores, como tirar o foco do Ilustre Vereador do tão criticado projeto de Lei por ele proposto.

 

Nota Oficial escrita pelo senhor Marcelo Lessa
Edição: R. Loureiro