Prefeitura de Petrópolis – Incoerência total. Servidores sem reajuste e prefeitura que criar cargo de alto escalão.

Prefeitura de Petrópolis – Incoerência total. Servidores sem reajuste e prefeitura que criar cargo de alto escalão.

Vereador vai contra desmando do Executivo.

leandro - Prefeitura de Petrópolis - Incoerência total. Servidores sem reajuste e prefeitura que criar cargo de alto escalão.
Incoerência total. Servidores sem reajuste e prefeitura que criar cargo de alto escalão.

Em plena “calamidade financeira” decretada pelo próprio Prefeito Bernardo Rossi, o mesmo tenta criar cargo de alto escalão com salário de aproximadamente oito mil Reais.



O Vereador Professor Leandro Azevedo se posicionou contra esse desmando.

Deixou claro o vereador.

– Servidores ficando reajuste, RPAs sem receber seus salários, funcionários da Educação perdendo uma série de direitos e trabalhadores das UPAs com pagamento atrasado, não posso compactuar com a criação de mais um cargo em comissão, do símbolo DAS 1, com salário em torno de R$ 8 mil, na nossa Prefeitura.

Votei contra esse projeto que considero absurdo, apresentado agora à tarde para ser votado em regime de urgência, sem que nós, vereadores possamos fazer uma avaliação mais cuidadosa.

Votei contra a criação do cargo de subsecretário de Obras, pois, além de todos os problemas, o município também se encontra em calamidade financeira.


E assim segue o município, de grão em grão a população fica ciente para o que tem dinheiro e para que o município está em calamidade financeira.