Atividade acontecerá nesta segunda-feira (17) em um hospital da cidade na Serra do Rio.

Nota do editor ao final da matéria

Profissionais da saúde poderão assistir gratuitamente a vídeo/aula do nutricionista Edgar Britto Dias, especialista em Terapia Nutricional Hospitalar, que será realizada na segunda-feira (17) em Petrópolis. O objetivo é atualizar médicos, enfermeiros, nutricionistas e nutrólogos sobre como mensurar e melhorar os resultados no setor. A atividade está marcada para 17h no Hospital SMH – Beneficência Portuguesa de Petrópolis.

Edgar Britto explica que a terapia nutricional dentro dos hospitais reflete diretamente na recuperação do paciente, já que a alimentação é uma necessidade básica do organismo e que, no caso de alguns quadros clínicos, requer cuidados especiais. Com o tema Gestão de Qualidade em Terapia Nutricional: da teoria à prática, o especialista e palestrante irá ensinar os profissionais a coletar e avaliar dados a partir de indicadores.

“A mensuração dos indicadores é importante para a identificação de fragilidades e, consequentemente, para a correção delas. O monitoramento através do levantamento de dados leva à excelência do serviço”, pontua Edgar Britto.

A atividade será realizada através de parceria com uma empresa. A gravação feita com o nutricionista é levada a diversos hospitais do país com o objetivo de expandir o conhecimento do profissional com vasta experiência neste tipo de protocolo.

“Percebemos que ele tinha um grande conhecimento sobre o tema e que o compartilhamento de sua vivência na área seria um enorme benefício para os hospitais do país. Como ele não poderia estar presente em muitas palestras, por conta da própria rotina, decidimos gravar o vídeo e, assim, fazer com que as informações cheguem a um maior número de profissionais”, conta a assessora técnica da Nestlé, Ana Luiza Reis Najm.

A atividade é aberta aos profissionais da área de saúde com limite apenas para a capacidade de lotação do auditório do Incope, no Hospital SMH, que fica na Av. Portugal, no Valparaíso.

Editorial

É muito interessante os profissionais da saúde terem vídeo/aulas sobre gestão de nutrição, quando na realidade eles estão passando por uma situação um tanto quanto difícil, será que nestas aulas irão ensinar como cozinhar ovos,  sim OVOS de várias maneiras ?

Tipo , Ovos mexidos, Ovos cozidos, Ovos pochê, Ovos assados, Ovos fritos com a gema mole, Ovos fritos com a gema firme, Ovos no vapor, Ovos levemente fritos, etc, etc, e tal ?

Sim porque a alimentação dos funcionários por exemplo do HMNSE, está sendo ovos, ovos, alface, arroz, cardápio do CHEF , se for isso, não precisa de vídeo/aula, é só assistir Ana Maria Braga, não precisa de nutricionistas e nutrólogos .

A secretaria de Saúde provavelmente fechou contrato com alguma granja, daqui a pouco estarão acordando os profissionais com o canto de um galo.

 

whatsapp whatsapp ovos

 

CÓ CÓ RI CÓÓÓÓÓÓÓÓ    Secretaria da saúde —- é hora de acordar

Fonte da matéria : G1
Editorial: Roberto Loureiro
Arte: Designers A Voz de Petrópolis

Comentário

http://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/04/ovos-deitados.jpghttp://www.avozdepetropolis.com.br/wp-content/uploads/2017/04/ovos-deitados-268x200.jpgR MoreiraAconteceSaiba Mais#avozdepetropolis,#jornalavozdepetropolis,#saibamaispetropolis,aula,gestão,palestra,profissionais,saúde,videoAtividade acontecerá nesta segunda-feira (17) em um hospital da cidade na Serra do Rio. Nota do editor ao final da matéria Profissionais da saúde poderão assistir gratuitamente a vídeo/aula do nutricionista Edgar Britto Dias, especialista em Terapia Nutricional Hospitalar, que será realizada na segunda-feira (17) em Petrópolis. O objetivo é atualizar...Notícias de Petrópolis - A verdade da notícia, doa a quem doer